NOMEAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS

NOMEAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS

Após reunião com o clero diocesano, o bispo da Diocese de Cajazeiras, S. Ex.ª Rvma. Dom Francisco de Sales Alencar Batista, O. Carm., faz saber:

Padre José Maria — coordenador do PASPP – Programa de Ação Social e de Políticas Públicas;

Padre Antônio Sérgio Mota — pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Sousa;

Padre Narciso Sousa — pároco das Paróquia São José Operário, cidade de Joca Claudino, e São Francisco de Assis, cidade de Poço Dantas;

Padre Janduí de Sá — vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Cajazeiras;

Pe. Damião Nunes – Vigário Forâneo da Forania de São João do Rio do Peixe;

Pe. Severino Elias – Vice Diretor da FAFIC;

Seminarista Moisés — estágio na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em São João do Rio do Peixe;

Seminarista Júnior — estágio na Paróquia São José, em São José de Piranhas.

Em breve serão divulgadas as datas de posse dos padres transferidos.