Ano Diocesano da Juventude

FIQUE POR DENTRO...

No próximo dia 02, Celebração de Envio do Ano Diocesano da Juventude (ADJ), pretende-se reunir toda a Juventude Diocesana neste momento ímpar que será marcado pela entrega da Cruz e do Ícone dos Discípulos de Emaús à cada forania.

A concentração se dará a partir das 17h na Igreja Catedral com acolhida das caravanas juvenis de toda Diocese. Em seguida, às 18h, a Santa Missa com o envio de todos os jovens para vivenciarem o ADJ.

Após a Missa, será realizado o FlashMob com todos os jovens da Diocese, expressando assim a nossa alegria em ser Igreja. Para participar basta ensaiar com antecedência a música proposta conforme a coreografia do Vídeo aqui já apresentado.

IMPORTANTE:

- Algumas comunidades que desenvolvem trabalho social em nossa Diocese, estarão vendendo lanches. Então, caso não queira trazer seu próprio lanche, não deixe de priorizar para compra, as barracas das comunidades. Além de consumir o lanche, estará ajudando na manutenção das casas de recuperação.

- Coordenações diocesanas dos diversos segmentos juvenis: procurem-nos. Na Missa um jovem de cada segmento entrará com o símbolo (bandeira, estandarte...) que o represente. Certo? Não é um jovem de cada paróquia e sim de cada segmento.

Desde já, ansiosamente, esperamos pela presença e participação de todos..