Diocese de Cajazeiras Ganha Sete (07) Novos Padres

A Diocese de Cajazeiras (PB) ordenou nessa terça-feira (22), sete novos padres. A ordenação, que foi presidida pelo Bispo Dom Francisco de Sales ocorreu na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Catedral Diocesana. Foram ordenados Padres nessa concelebração Eucarística: Aulucélio Batista, Bruno Dias, Emanuel Anchieta, Everton Gabriel, Alberto Ferreira, Sydenando Alecrim e Thiago Ramalho. A ordenação contou com a presença do Bispo Emérito de Cajazeiras Dom José Gonzalez Alonso, Dom Edimilson Neves Bispo Diocesano de Tianguá (CE) e Padres da Diocese de Cajazeiras e outras Dioceses.