Transferências e nomeações

Dom Francisco de Sales Alencar Batista, por Mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica, Bispo Diocesano de Cajazeiras-PB, nomeia para as seguintes funções:

CAJAZEIRAS
No Centro Diocesano de Pastoral em Cajazeiras, quem assume de forma provisória é a Congregação das Irmãs Missionárias da Apresentação, através das irmãs: Lúcia e Edinete.
Na Paróquia São João Bosco quem assume é o Padre Dácio José e Diácono Bruno Dias.
Já na Catedral Nossa Senhora da Piedade continua com pároco o Padre Agripino, mas quem assume como vigário paroquial é o padre Antônio Neto.

BOM JESUS
Na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Bom Jesus, quem assume é o padre Silvio Roberto da Congregação Irmãos da Sagrada Face.

SOUSA
Na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, na cidade de Sousa, quem assume é Padre Jandui de Sá.
Já na Paróquia Santuário Bom Jesus Aparecido quem assume é padre Cláudio Praxedes, enquanto na Capela São José Pai será o padre Paulo Henriques.

MARIZÓPOLIS
Enquanto que na Paróquia Santo Antônio da cidade de Marizópolis quem assume é o Padre Wagner – IJMP.

APARECIDA
Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que fica na cidade de Aparecida quem assume é padre Janilson ao lado do Diácono Aulucelio de Almeida.

SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA
Quem assume a Paróquia São José na cidade de São José da Lagoa Tapada é padre Franciarley Duarte.

POMBAL
Quem assume a Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, na cidade de Pombal é Padre José Elias

CONCEIÇÃO
Na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, que fica na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, que assume é o Padre Milton Alexandre

ITAPORANGA
Quem assume a direção do Colégio Diocesano na cidade de Itaporanga é padre Walter Fernandes. Também em Itaporanga quem assume a Paróquia Nossa Senhora da Conceição é padre Rodolfo de Caldas

SÃO BENTO
Na cidade de São Bento também haverá mudança quem assume a Paróquia São Sebastião é o padre Ernaldo José.

Quem assume como Mestre das Cerimônias da Diocese é o Diácono Emanuel Anchieta.