Festa da Padroeira Santa Clara

Convite

A Comunidade Alto dos Carneiros convida a todos para participarem do novenário em Honra a Padroeira Santa Clara que será realizado de 04 á 12 de Agosto tendo como tema principal: A exemplo de Santa Clara serviremos a igreja e aos irmãos.

Agradece
Pe Franciarley Duarte
e Comissão Organizadora

Programação Religiosa

Dia 04 - Abertura da festa
19h - Procissão com a bandeira e a imagem de Santa Clara saindo da casa de Maria de Neguim até a Capela.
19h 30min - Hasteamento da bandeira e missa solene de abertura da festa com novena.
Presidente: Pe Franciarley Duarte administrador paroquial
Noiteiros: Comunidades Alto dos carneiros e Mariá.

Dia 05
Presidente: José Almeida
Noiteiros: Terço das mulheres e pastoral do dízimo.

Dia 06
Presidente: Jabson Micael
Noiteiros: Terço dos homens

Dia 07
19h 30min - Celebração da palavra com novena.
Presidente: Vaninha da pastoral da familia
Noiteiros: Pastoral da familia e pastoral da criança.

Dia 08
Presidente: Maria Almeida
Noiteiros: Comunidades Santana dos Almeidas e Umburana.

Dia 09
Presidente: José Ilton
Noiteiros: Comunidades Malhada do Boi e Jenipapeiro.

Dia 10
Presidente: Vilma
Noiteiros: Comunidades Poço Verde e Caatinga dos Andrades.
Dia 11(dia de Santa Clara)
Presidente: Comunidade Siloé
Noiteiros: Comunidades Volta e Assobio.

Dia 12
19h 30min - Missa de encerramento da festa com homenagem aos padrinhos e madrinhas da festa e descerramento da bandeira

(Logo após o descerramento haverá a festa de barraca com o tradicional leilão pra todos no pátio da capela.)