Condolências

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Revmo. Sr. Pe. José Roberto Jerônimo de Almeida, acontecido às 08h do dia 6 de Julho, Na cidade de São Bento (PB).

Padre José Roberto Jerônimo de Almeda nasceu em São Bento(PB), em 21 de novembro de 1971. Recebeu a ordenação sacerdotal em 29 de junho de 2002. Na Paróquia Sáo Sebatião em São Bento (PB), exerceu o ministério presbiteral nas paróquias Santa Rita de Cássia em Coremas (PB), e na`Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Santa Cruz(PB).

Seu Corpo será Veledo, na Igreja Matriz de São Sebastião em São Bento (PB), o Seputamento ocorrerá no dia 07 de julho – Sexta-feira ás 16h, depois das exéquias que serão celebradas na Paróquia de São Sebastião em São Bento (PB), onde seu corpo está sendo velado.

Damos graças a Deus pela vida deste missionário Pe. Roberto, pelo seu testemunho de fé, de desprendimento, de amor à Igreja e de dedicação ao povo de Deus. Confiamos ao Senhor o Pe. Roberto, para que viva a alegria eterna, participando da nova vida em Cristo Ressuscitado. “Esperamos como Salvador o Senhor Jesus Cristo; ele transformará o nosso corpo mortal num corpo glorioso como o seu” (Fl 3,20-21)