Paróquia realiza debate sobre as novas regras da reforma da Previdência Social

A Paróquia São Francisco de Assis, realizou na noite desta quarta-feira dia 24 de maio, um momento de diálogo sobre as novas regras da reforma da Previdência Social.
Na ocasião tivemos a participação dos advogados Roberto Júlio e Aracele Vieira Carneiro. O técnico do seguro social Erinaldo de Sousa. O representante da CTB de Patos José Gonçalves. O vice-presidente da FETASP José Alcione. A presidente do sindicato e vereadora do Uiraúna Maria Clediomar Sarmento. Também contamos com a presença de representantes do sindicatos locais e de algumas instituições e demais pessoas interessadas em saberem um pouco mais sobre as mudanças na previdência social.
Fotos: