Dom Francisco anuncia novas nomeações

Na manhã da quarta-feira, 19, Dom Francisco de Sales anunciou, na reunião do Clero Diocesano, o nome do Padre Francinário Linhares da Silva, como Novo Administrador da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios na Cidade de Igaracy-PB. A posse canônica acontecerá na Solenidade da Ascensão do Senhor (dia 28 de maio as 19hs).

# Nomeado o novo Vigário Geral da diocese

Padre Francinário Linhares da Silva nasceu no dia 09 de dezembro, é natural da cidade de São Bento na Paraíba e foi ordenado Presbítero no dia 25 de março de 2017.

Também foram anunciados os novos coordenadores para a Pastoral Familiar, Pastoral da Comunicação da Diocese, Diretores Espirituais e Confessores do Seminário Diocesano

Padre Jackson de Sá Mendes– Pastoral Familiar
Diácono Bruno Dias- Pastoral da Comunicação.
Padre José Elias- Psicologo
Padre Antonio Luiz, Padre Francisco Mendes, Padre Mangueira- Confessores