Paróquia São Francisco de Assis
 

PESQUISAR

Digite a palavra ou frase de seu interesse:
 

LITURGIA DIÁRIA

 

ACERVO

 

WEB TV

Web TV
 

DESTAQUES

 

FOTOS EM DESTAQUE

 
Convocação para Coletiva de Imprensa

 
Imagem
Prot. 022/2017

Cajazeiras, 20 de fevereiro de 2017

Prezados Diocesanos,

A Campanha da Fraternidade, anualmente realizada pela Igreja Católica, através da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), durante o tempo Quaresmal, tem como finalidade despertar a reflexão e a consciência dos fiéis e dos homens e mulheres de boa vontade em relação a um problema concreto que afeta e desafia a sociedade, oferecendo propostas de ações e iniciativas que possam transformar a realidade.
Para que esta importante reflexão chegue a todas as nossas comunidades e alcance aos homens e às mulheres de boa vontade comprometidos com a vida, CONVOCAMOS a todos os diocesanos para acompanharem e difundirem a coletiva de imprensa de Abertura da Campanha da Fraternidade deste ano, que tem como tema “Fraternidade: Biomas brasileiros e defesa da vida” e como lema “Cultivar e Guardar a Criação”. Esta coletiva será veiculada por meio de rádios, blogs e sites presentes no território da nossa Diocese.
A coletiva acontecerá no dia 02 de março de 2017, das 10:00 às 12:00, no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas da FAFIC, situado a Rua Padre Ibiapina, s/n, Cajazeiras/PB. Neste evento, teremos a oportunidade de abordar o tema, dando atenção aos aspectos específicos do bioma caatinga e os seus desafios, abrindo pistas para uma reflexão sobre a situação concreta de nosso alto sertão paraibano.

Programação:
10:00 – Abertura e palavra de introdução: Cultivar e guardar a criação: a proposta da Igreja para a CF 2017 (Dom Francisco de Sales)

10:30 – Exposição do Tema: Biomas Brasileiros: Um olhar sobre o bioma caatinga e a defesa da vida (Maria das Dores Abreu).

11:10 – Perguntas da Imprensa

11:40 – Painéis sobre projetos de convivência com o semiárido.

12:00 – Palavra conclusiva – Pe. César Pamplona Pinheiro.

Agradecemos, desde já, a presença dos que fazem a comunicação no vasto território de nossa Diocese pela disponibilidade em poder ajudar a propor à sociedade uma reflexão madura sobre este tema de atual relevância para nossa realidade sertaneja. Somos gratos também aos que nos acompanharão pelos diferentes meios de comunicação.

Desejamos que a celebração da Quaresma seja vivida como tempo favorável para descobrirmos a necessidade da conversão pessoal e social. Que a reflexão do tema da CF 2017 frutifique em uma nova consciência e na promoção de iniciativas concretas que priorizem o cuidado da criação e a defesa dos ambientes essenciais para a vida.

Atenciosamente,
Dom Francisco de Sales Alencar Batista, O. Carm.
Bispo Diocesano
Comentários: Seja o(a) primeiro(a) a deixar um comentário!
Imprimir
Comentar

CADASTRAR-SE

Cadastre seu e-mail para receber nossas atualizações:
 

INFORMATIVO

 

NOTÍCIAS

 

WEB RÁDIO

Web Rádio
 

DESTAQUES

 

VÍDEO EM DESTAQUE

It was much more of an odd piece than a practically rolex replica sale useful one, and hence it had not received instant recognition or success. It has to be noted though that replica watches uk at the time of its creation in the middle of the 1950's intercontinental business trips were much less common than rolex replica sale they are today, which rendered this watch less desirable than its similarly expensive counterparts which were equipped with other useful complications as judged by contemporary standards. In any event the original Patek Philippe World Timer is a complicated piece unto itself. The ingenious world time disc-system was invented by Louis Cottier in 1931 was later replica watches implemented by Patek, Vacheron Constantin, Rolex, and others. As times have changed, not only did this complication rolex replica uk become one of the most popular useful functions, but the reference 2523 has also become much more appreciated among collectors, as seen by the seven figure prices these replica watches uk world timers consistently achieve at auctions.