Nomeações e Transferências

Nova Coordenação de Pastoral

Como fruto da Assembleia Diocesana de Pastoral nós renovamos a Coordenação de Pastoral da Diocese, agora chamada Coordenação da Ação Evangelizadora.
Segue nova Coordenação: Coordenador: Padre Paulo Diniz Vice- coordenador: Padre Anderson Braga Secretários: Maria Josélia (Paróquia da Catedral), Gildeilson Silva (Paróquia São José Operário) Assessores: Gilvam Batista (Nazarezinho) Ir. Sineide (MC) e Pe. Severino Elias.

Nomeações e Transferências das Paróquias

Anunciamos também que, depois da aceitação da renúncia de Pe. Cícero, que por motivo de saúde está deixando a Paróquia de Santa Helena (PB), depois de ouvir o Colégio dos Consultores, nós nomeamos o Padre Francisco Geraldo como Pároco de Santa Helena. Sua posse ocorrerá no próximo domingo, dia 12 de fevereiro às 17hs. Anunciamos também a nomeação do Pároco de Monte Horebe (PB), o Padre Humberto Mangueira, que deixa a área pastoral de Mata Grande. A posse do novo pároco de Monte Horebe está marcado para o dia 17 de fevereiro às 19hs.

Dom Francisco de Sales Bispo Diocesano de Cajazeiras-PB