II Torneio de Futsal

A Paróquia São Francisco de Assis juntamente com Secretaria Municipal de Esportes, realizará no próximo Domingo dia 18 de Dezembro o II Torneio de Futsal Beneficente em Prol do Natal sem Fome.
O Torneio terá início às 9h da manhã no Ginásio de Esportes.
A entrada será 1k de alimento não perecível.
Participarão das partidas as seguintes equipes:
• Terço dos Homens (Riacho dos Cavalos)
• Terço dos Homens (Brejo dos Santos)
• Equipes de Futsal de Riacho
• Equipes de Futsal de São Bento