Zonal conclui Ano Santo da Misericórdia com fechamento da Porta Santa

O zonal de Catolé do Rocha realizou na noite deste dia 18 de Novembro de 2016, memória litúrgica da dedicação das Arquibasílicas de São Pedro e São Paulo, a Celebração Eucarística de Encerramento do Jubileu Extraordinário da Misericórdia e Fechamento da Porta Santa da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Milagres em Brejo do Cruz.

A Programação contou com a realização do Dia Votivo a Misericórdia Divina na cidade de Brejo do Cruz, iniciando as 6hs da manhã com a Santa Missa na Capela São José no centro da cidade, seguida de Adoração Eucarística durante todo o dia, Benção do S. Sacramento e concluindo com a Caminhada Penitencial e Concelebração Eucarística presidida pelo Pe. Severino Elias, coordenador do Zonal e concelebrada pelos demais sacerdotes. Ao final da Celebração, à convite do presidente da celebração, todos os fiéis, que se fizeram presente em grande número vindos das paróquias do Zonal passaram pela porta santa, que finalmente foi fechada, dando por encerrado o Ano da Misericórdia. Após a Santa Missa, as delegações das Paróquias se confraternizaram no Centro de Pastoral Paroquial de Brejo do Cruz.