II NORDESTÃO DE CATEQUESE

Foi realizado neste final de semana, dias 14, 15 e 16 de outubro no Hotel Recanto Wirapuru, no Condomínio Espiritual Uirapuru(CEU), em Fortaleza o II Nordestão de Catequese. O evento teve como objetivo fortalecer a Ação Catequética desenvolvida pelos regionais, através da partilha, da convivência fraterna e da celebração.

O II Nordestão teve como tema central o “Encontro Pessoal Com Jesus Cristo” o qual foi assessorado por Ir. Juliana Galeno Veras, do Instituto Nova Jerusalém e como lema ” Discípulos Missionários na Catequese”, que foi assessorado pelo Padre Antonio Marcos Depizzoli, assessor da Comissão Episcopal para Animação Bíblico-Catequética da CNBB Nacional. Na oportunidade tivemos a participação do Coordenador Diocesano: Pe. Franciarley Duarte de Sousa, da Diocese de Cajazeiras, de catequistas, religiosas, presbitérios, bispos referenciais e convidados dos cinco regionais do Nordeste da CNBB. O referido evento teve início no dia 14, às 19 horas, e seguiu até o dia 16, domingo, encerrando com o almoço.
Fotos: