Festa de São José 2016

Convite

A Comunidade São José na Rua Nova tem a grata satisfação em convidar você, sua família e todo o povo de Deus, para juntos celebrarmos e festejarmos com muita alegria os louvores ao nosso Co-Padroeiro “São José”. São José se destaca por ser protetor das famílias e padroeiro Universal da Igreja Católica. Neste ano a Igreja reflete sobre “O rosto Misericordioso do Pai”. Por isso a Comunidade São José refletirá o tema: “São José, Pai de Misericórdia.”
Participe conosco, este é um momento oportuno para aprofundar os laços de amizade, partilha e solidariedade, e, sobretudo a comunhão fraterna entre nós.

Contamos com sua presença!

Capela São José Operário
Comunidade Rua Nova
Riacho dos Cavalos – Paraíba

Pe. Franciarley Duarte de Sousa
Administrador Paroquial
E Conselho Administrativo

Patronesse da festa
Francisca Diniz

Guardiões da bandeira
Maria Lúcia Dias de Oliveira
Eudes Maia de Vasconcelos

Programação Religiosa
DIA: 01/07 (1ª Noite de Novena)
18h30min – Abertura da festa com procissão da Imagem do Padroeiro e da Bandeira da Festa, saindo da residência de Lúcia de Êdim até a Capela São José
19h – Hasteamento da bandeira e Missa Solene de abertura da Festa
Presidente: Pe. Franciarley Duarte

DIA: 02/07 (2ª Noite de Novena)
Presidente: Gerdiane (Seminarista)

DIA: 03/07 (3º Dia de Novena)
16h – Celebração
Presidente: Viviane (Equipe de Liturgia)

DIA: 02/07 (4ª Noite de Novena)
19h – Celebração
Presidente: Netinho (Terço dos Homens)

DIA: 05/07 (5ª Noite de Novena)
19h – Celebração
Presidente: Maria Almeida (Com. Santana dos Almeidas)

DIA: 06/07 (6ª Noite de Novena)
19h – Celebração
Presidente: Ataandra (Com. Santana dos Almeidas)

DIA: 07/07 (7ª Noite de Novena)
19h – Celebração
Presidentes: Neném e Vaninha (Pastoral da Família)

DIA: 08/07 (8ª Noite de Novena)
19h – Celebração
Presidente: José Almeida (Vocacionado a diácono Permanente)

DIA: 09/07 (9ª Noite de Novena)
19h – Missa Solene de Encerramento da festa, Homenagem a Patronesse, as Madrinhas e Padrinhos e descerramento da bandeira.
Presidente: Pe. Franciarley Duarte

PROGRAMAÇÃO SÓCIO-CULTURAL
DIAS 04, 05 e 06: – Apresentações Culturais
DIA 09: – Homenagem a Patronesse, as Madrinhas e Padrinhos da festa e FESTA SOCIAL (com barracas e tradicional leilão).