Paróquias do Zonal de São João do Rio do Peixe ganham Administradores

Após reunião do Colégio de Consultores, o Administrador Diocesano Mons. Agripino Ferreira, nomeou Pe. Gláuciliano Galdino, Administrador Paroquial das Paróquias de Nossa Senhora dos Remédios, em Bernardino Batista (PB), e São Francisco, em Joca Claudino (PB).

O Padre Gláucio, como é mais conhecido, estava como cooperador das Paróquias de São Bentinho (PB) e Cajazeirinhas (PB), no Zonal de Pombal.

O Padre Glauciliano Gaudino é natural de Diamante (PB), filho do casal Manoel Galdino Silva e Izabel Alves Galdino. Nasceu no dia 22 de agosto de 1986, foi batizado no dia 21 de setembro de 1986. Foi Admitido as Ordens Sacras no dia 12 de Janeiro de 2012, leitorato 25 de janeiro 2015 e Acolitato no dia 21 de novembro de 2012, ordenado Diácono no dia 16 de julho de 2015 e Presbítero no ultimo dia 18 de março do ano em curso.

13010842_1091808134215407_1737287052188829837_nTambém foi divulgada a nomeação do Padre Gilsimar Ferreira com Administrador da Paróquia Menino Deus, em Triunfo (PB). A posse canônica será na sexta-feira (29), a partir das 19h. A Concelebração Eucarística será presidida pelo administrador diocesano, Monsenhor Agripino Ferreira e concelebrada pelos demais padres da diocese que se farão presentes. O Padre Gilsimar estava como colaborador do Padre Damião Nunes na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, na vizinha cidade de São João do Rio do Peixe (PB).