Mons. Agripino recebe replica da Imagem de Nossa Senhora Aparecida

A Diocese de Cajazeiras (PB) recebeu na manhã dessa sexta, 15, uma réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida. A ação é parte das comemorações do jubileu “300 anos de bênçãos”, que celebrará em 2017 o tricentenário do encontro da Imagem da Padroeira do Brasil. Por iniciativa do Santuário Nacional, imagens peregrinas têm passado pelas arquidioceses e dioceses do País.

A réplica da imagem foi entregue durante Missa no Santuário de Aparecida para o Administrador Diocesano, Mons. Agripino Ferreira. Monsenhor, que participou da 54ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil.