Paróquia São João Bosco celebra Cinquentenário

Da Redação, com Pe. Wagner Melo A Paróquia São João Bosco (Cajazeiras-PB) celebra de coração agradecido seus 50 anos de fundação. Criada por decreto Episcopal de sua Excelência reverendíssima Dom Zacarias Rolim de Moura, no dia 11 de abril de 1966 e instalada no dia 17 de abril do mesmo ano, tendo como primeiro administrado Pe. Francisco de Assis Sintônio. Para marcar esta data jubilar, a paroquia preparou uma vasta programação que teve início com a VII Marcha Jovens Contra as Drogas, no último dia 10 com a presença de paróquias da diocese, sobre a animação da Banda Dominus e um número significativo de jovens, que caminhavam na esperança de verem uma juventude limpa e livre do mundo das drogas. Dentro da programação no dia 11 houve o lançamento da revista “50 anos em 50 paginas” que ficará como marco do jubileu do cinquentenário da nossa paróquia. No dia 12 aconteceu sessão especial na câmara dos Vereadores, para homenagear a Paróquia São João Bosco. Ao longo da semana jubilar as Eucarísticas serão presididas por alguns dos padres que passaram pela paróquia. 13/04 (Quarta) – 19h: Missa Presidida pelo Pe. Humberto Mangueira de Sousa. 14/04 (Quinta) – 19h: Missa precedida pelo Pe. Antônio Luiz do Nascimento 15/04 (Sexta) – 19h: Missa presidida pelo Pe. Francivaldo do Nascimento Albuquerque 16/04 (Sábado) – 19h: Missa presidida pelo Mons. Agripino Ferreira de Assis 17/04 (Domingo) – 17h: Romaria das comunidades, seguida de Missa presidida pelo Pe. Janilson Rolim Verissimo. “Nas alegrias que inundam nossa alma por celebrar 50 anos de nossa fundação, convidamos a todos para se unirem a nos por meio da oração, da presença e na participação dos eventos nestes dias de festa e de alegria”.