Diocese ganha três sacerdotes e um diácono

Na manhã desta sexta-feira, 18, véspera da Solenidade de São José, a Diocese de Cajazeiras (PB) ganhou um diácono e três novos padres.

A solenidade aconteceu na Paróquia Santuário Bom Jesus Aparecido (Sousa -PB), e foi presidida pelo bispo Emérito de Cajazeiras (PB) Dom José Gonzalez Alonso, que, pela imposição das mãos e oração consecratória ordenou como padres Anderson Braga, Glauciliano Galdino, José Cavalcante Filho, e com diácono Francinário Linhares.

Na celebração estiveram presentes sacerdotes, diáconos, religiosos/as, familiares, e uma multidão de fiéis provindos desta e de outras dioceses.

O Diácono Francinário Linhares da Silva é natural de São Bento (PB), filho do casal Francisco Linhares da Silva e Luzinete Herculana da Silva. Nasceu no dia 9 de outubro de 1986, foi batizado no dia 06 de dezembro de 1985. Foi Admitido as Ordens Sacras no dia 12 de Janeiro de 2012, leitorado 25 de janeiro 2015 e Acolitado no dia 21 de novembro de 2012.

O Padre Anderson da Silva Braga é natural do Distrito de São Gonçalo (Sousa-PB), filho do casal Avanir Ponce Braga e Valdenice Casimiro Silva. Nasceu no dia 9 de setembro de 1987, foi batizado no dia 19 de dezembro de 1987. Foi Admitido as Ordens Sacras no dia 12 de Janeiro de 2012, leitorado 25 de janeiro 2015 e Acolitado no dia 21 de novembro de 2012. Foi ordenado diácono no dia 16 de julho de 2015. Está realizando sua missão pastoral em Conceição (PB).

O Padre José Cavalcante Filho é natural de Sousa (PB), filho do casal José Cavalcante da Silva e Vicência Cavalcante da Silva. Nasceu no dia 26 de dezembro de 1966, foi batizado no dia 04 de fevereiro de 1967. Foi Admitido as Ordens Sacras no dia 12 de Janeiro de 2012, leitorado 25 de janeiro 2015 e Acolitado no dia 21 de novembro de 2012. Foi ordenado diácono no dia 16 de julho de 2015. Está realizando sua missão pastoral em Coremas (PB).

O Padre Glauciliano Gaudino Alvez é natural de Diamante (PB), filho do casal Manoel Galdino Silva e Izabel Alves Galdino. Nasceu no dia 22 de agosto de 1986, foi batizado no dia 21 de setembro de 1986. Foi Admitido as Ordens Sacras no dia 12 de Janeiro de 2012, leitorado 25 de janeiro 2015 e Acolitado no dia 21 de novembro de 2012. Foi ordenado diácono no dia 16 de julho de 2015. Está realizando sua missão pastoral em São Bentinho e Cajazerinhas (PB).