Condolências

Faleceu na tarde desta sexta-feira (12/02) aos 84 anos vitima de um infarto, o primeiro prefeito por intervenção no ano de 1963, Plínio Nobre de Almeida, ele também desenvolve o papel como Vice - prefeito ao lado de Avany José de Sousa no município de Riacho dos cavalos no período de 1973 a 1976. Uma pessoa bastante conhecida e querida na cidade de Riacho dos Cavalos.

Plínio deixou sua esposa Hilda Nobre de Almeida com quem viveu por 61 anos de casados, desta união conjugal nasceram 10 filhos, 25 netos e 13 bisnetos.

Seu Plínio como era conhecido, foi agricultor, assumiu cargos públicos e, no entanto nunca abandonou suas raízes sertanejas, pois continuava a residir no sítio Jenipapeiro. Era um pai e avô exemplar, esposo dedicado, homem temente a Deus. Um Católico fiel que sempre participa das missas na comunidade que residia e todas as vezes que possível se deslocava para participar da missa na Igreja Matriz (especialmente nos domingos e festa do padroeiro).

Por tudo que Plínio representou para a sociedade Riachense e em especial a Igreja Católica, a Paróquia São Francisco de Assis se solidariza com sua família neste momento de dor e separação.

Descanso eterno daí lhe Senhor!