Campanha para troca do teto e retirada das colunas da Igreja Matriz

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS
RIACHO DOS CAVALOS
DIOCESE DE CAJAZEIRAS – PB

Campanha para troca do teto e
retirada das colunas da Igreja Matriz

A Paróquia São Francisco de Assis utilizando-se dos recursos oriundos da festa do padroeiro dos últimos dois anos construiu anexo a Igreja Matriz: a Sala do Dízimo, Capela do Santíssimo, Capela das Imagens, Capela do Batismo, Capela da Reconciliação e dois banheiros, todos em fase de conclusão. E pensando no bem-estar das pessoas, na melhoria da visibilidade e da comunicação entre o padre, a equipe litúrgica e os fieis nas celebrações litúrgicas, está com um novo projeto, desta vez é para a troca do teto e da retirada das colunas da Igreja Matriz, haja vista que, muitos fieis reclamam que as colunas impedem a visibilidade do altar. É um projeto grande, mas não é impossível, desde que haja ajuda e empenho dos paroquianos, amigos, filhos ausentes, empresas, instituições, etc. Foi feito o orçamento das despesas, e o engenheiro entrega a obra pronta por 40.000,00, porém, só podemos dar inicio aos trabalhos quando tiver dinheiro em caixa. Portanto, a campanha está aberta para as doações. No entanto, pedimos e temos certeza de que podemos contar com o apoio de todos vocês, uma quantia a partir de 50,00 por família para que possamos realizar este sonho. A campanha tem como tema: Estou na missa sem ver o Padre!, e como lema: “Olhando para o Altar do Senhor, participo melhor dos Sagrados Mistérios”. A minha parte eu garanto e você? Faça parte desta campanha!

Vamos colaborar com a obra do Senhor!

Agradece:

Pe. Franciarley Duarte – Administrador Paroquial e as equipes de pastorais.