Parabéns Riacho! 54 Anos de História!

O Município de RIACHO DOS CAVALOS completa hoje (28/12/2015), 54 anos de emancipação política, portanto, o dia do aniversário de RIACHO, é também o dia no aniversário de cada um de NÓS. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras.
O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de RIACHO DOS CAVALOS.

RIACHO, cidade de povo trabalhador que tem luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer, cultura, esporte, emprego e uma melhor qualidade de vida.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma RIACHO cada vez melhor.

Portanto, o dia do aniversário de RIACHO é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança RIACHOENSE. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Leilane Nawberth