Nota de pesar!

A Paróquia São Francisco de Assis, vem manifestar com muito pesar, condolências pelo falecimento da professora Maria Auxiliadora Guimarães, ou simplesmente CIDORA que faleceu após problemas no coração.
A mesma além e educadora, tem uma rica história na sociedade catoleense, tendo sido a primeira vereadora eleita no município, no ano de 1992.
Cidora também foi recentemente homenageada pelo Governo do Estado, sendo uma das quatorze mulheres que receberam o premio Ceci Melo em homenagem a vida exemplar. Foi a única do Médio Piranhas.
Cidora ocupou também diversos cargos públicos, tanto em âmbito municipal e estadual.
Tinha também forte participação na Igreja Católica, como catequista, ministra da palavra e em outras funções e pastorais.
A Paróquia São Francisco manifesta luto e pesar a todos os familiares, parentes e amigos da saudosa CIDORA.

Descanse em paz!