Clero teve primeira reunião geral como o Administrador Diocesano

Na manhã de ontem, 13 de outubro (dia em que se comemora a ultima aparição de Nossa Senhora em Fátima), o Clero esteve em reunião com o Administrador Diocesano, Mons. Agripino Ferreira de Assis. A Reunião Geral com o Clero foi convocada logo que o Colégio de Consultores elegeu Mons. Agripino como Administrador. Dentre a pauta pensada para a reunião estava a organização de uma Celebração de agradecimento pelo pastoreio de Dom José González na Diocese de Cajazeiras, esta que ficou confirmada para a sexta-feira (13/11) durante a Assembleia Diocesana, na Catedral às 19h.

A tarde, esteve também em reunião, o Colégio de Consultores para assuntos de interesse interno e administrativo. O próximo encontro a ser presidido pelo Mons. Agripino será a Assembleia Diocesana de Pastoral marcada para os dias 12, 13 e 14 de novembro, no auditório Bento XVI, no Centro de Pastoral.