Somos Evangelizadores!

Vanderlei Pereira de Oliveira
Ataandra Maria da Silva Oliveira

Pais de família, DIZIMISTAS, Ministros da Comunhão Eucarística, membros da Pastoral da Família e da liturgia, comprometidos com o Reino de Deus, patrocinadores do Programa Experiência de Deus com o Pe. Reginaldo Manzotti, pessoas de fé, amigos, fieis a sua Igreja, gostam de ajudar a quem precisa, não medem esforços para servir ao Senhor e mesmo diante das dificuldades da vida nunca desanimaram e sempre acreditam que Deus tem o melhor para seus filhos.

A Paróquia São Francisco de Assis parabeniza pela fidelidade de vocês e  agradece pela colaboração e participação de vocês em nossos trabalhos pastorais.