Padre da Diocese de Cajazeiras é novo referencial da Paraíba para Juventude

A Evangelização da Juventude no Brasil tem sido uma urgência que vem mobilizando as expressões de juventudes e também as comunidades. Assim, o Regional NE 2 realizou o seu encontro anual de jovens com o tema “Juventude em Missão” e o lema: “Mãe Aparecida, ensina teus jovens a serem missionários no chão do Nordeste 2″. O encontro aconteceu entre os dias 3 e 6 de setembro, no Centro Pastoral Dom Antônio Soares Costa, em Caruaru-PE. Na oportunidade foi acolhido o novo Bispo Referencial para Juventude no Regional Nordeste 2, Dom Antônio (Bispo de Caicó – RN), como também feito a escolha da nova Comissão do Regional. Para referencial da Província Eclesiástica da Paraíba, foi escolhido o Padre Walter Fernandes de Anacleto (Coordenador do Setor Diocesano de Juventude de Cajazeiras)

Juntamente com o Padre Walter, representaram a Diocese de Cajazeiras, Rosy Gomes (representando a PJ), Anderson Baggio (representando as Congregações Religiosas) e Emiliana (Representando as Novas Comunidades). Algumas atividades a nível de regional foram definidas para melhor entrar em sintonia com o Projeto “Rota 300″ que faz parte dos 300 anos da Aparição da Imagem de Nossa Senhora Aparecida e da ação evangelizadora missionária. Aguardemos com alegria!