Assembleia das Comunidades

Aconteceu no último domingo dia 30 de agosto no auditório paroquial a assembléia das comunidades. A assembléia teve início as 8h com Ofício das Comunidades, logo após Pe Franciarley prosseguiu com a pauta do encontro. Um dos objetivos da assembléia foi discutir a importância da comunhão entre as comunidades e a matriz, um maior envolvimento entre os membros e líderes para que possamos ser realmente comunidades de comunidades: uma nova paróquia. No decorrer do encontro enfatizamos a importância dos dizimistas e sugerido que deveríamos dar um pouco mais de atenção aos mesmos, fazendo sorteios mensais com os aniversariantes e rezando por todas nas missas da comunidade, foram expostas também as datas dos festejos sociais e religiosos em honra ao Padroeiro da Paróquia e dado ênfase a importância da participação das comunidades rurais na festa já que todas as comunidades e matriz é que formamos a Paróquia. No final da assembléia foi feito o convite para uma formação de liturgia que acontecerá no próximo domingo dia 06 de setembro e relembramos as datas das próximas festas dos padroeiros das comunidades.
Fotos: