Convite!

Convite

A Paróquia São Francisco de Assis da cidade de Riacho dos Cavalos – PB, tem a grata satisfação em convidar Vossa Senhoria para participar do I FÓRUM PAROQUIAL DE RIACHO DOS CAVALOS SOBRE COMUNICAÇÃO, em comemoração ao 3º aniversário de lançamento do seu site (www.paroquiasaofranciscoassis.net.br).
O Fórum tem como tema: “As novas Mídias Digitais e o papel do Comunicador”.
O momento será propício para questionamentos e reflexões sobre o uso das mídias.
Contamos com sua presença!

Atenciosamente!
Pe. Franciarley Duarte
Administrador Paroquial e a PASCOM paroquial

Informações sobre o evento
Data: 14 de Agosto de 2015
Local: Auditório Paroquial

18h 30min: Credenciamento

19h: Acolhida (formação da mesa)

19h 30min: I Palestra (As mídias e o comunicador)
Leonardo Fernandes
(Técnico em Gestão Ambiental e também membro da PASCOM diocesana)

20h 10min: II Palestra (Marketing)
Alex Albuquerque
(Publicitário)

20h 50min: III Palestra (Ética na comunicação)
Jesumar Criserne Delgado
(Advogado)

21h 30min: Encerramento

22h: Coquetel

Objetivo do Fórum
Ampliar os conhecimentos sobre o uso das mídias digitais e o papel do comunicador em meio a cultura digital.