Nota de Pesar!

A Paróquia São Francisco de Assis, vem manifestar com muito pesar, condolências pelo falecimento da profª Daluz Lira.
Sabemos que neste momento difícil as palavras pouco confortam, são etapas da vida que nos custam sempre aceitar, mas eternamente ficam as memórias e as infindáveis recordações.

Maria Daluz Lira, era uma das mais queridas professoras de Catolé do Rocha, diretora presidente do Colégio CEAC, morreu ontem dia 27 de julho aos 55 anos de idade, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa (PB).

Daluz, como era carinhosamente chamada por todos, era professora concursada do Estado da Paraíba, e fundadora do conceituado educandário CEAC.
Nos anos 90 fundou ao lado do esposo, bacharel Francisco Martins Neto, o então Centro Educacional e Aperfeiçoamento de Catolé do Rocha – CEAC, inicialmente voltado para a educação infantil, e que depois se tornou um importante colégio do ensino fundamental e médio, com alunos matriculados de várias cidades da região polarizada, e nos anos 2.000 conseguiu expandir a instituição para a cidade de Riacho dos Cavalos, onde funciona uma segunda unidade.
A escola sempre esteve disponível para participar de todos os eventos de nossa cidade e em especial de nossa Paróquia.
A Paróquia São Francisco manifesta luto e pesar a todos os familiares, parentes e amigos da professora.
Descanse em paz!