Paróquia realiza formação sobre o Doc 99 da CNBB

Na última terça-feira dia 14 de Julho as equipes da Paróquia se reuniram para um estudo sobre o Documento 99 da CNBB “Diretório de Comunicação da Igreja do Brasil”. Na ocasião estavam presentes todos os membros das pastorais da Matriz. A explanação do documento foi ministrada por Tamires (que coordena a equipe de liturgia e também participa da equipe de comunicação), que expôs o conteúdo através de slides que resumiam e sintetizavam a mensagem central do Diretório que nos diz que “Comunicação é uma comunhão”. Ao final do encontro discutimos também sobre a importância da PASCOM na Paróquia, fizemos também através de slide uma breve reflexão do papel e da Pastoral da Comunicação.