Ordenação Diaconal

A Diocese de Cajazeiras se alegra com a Ordenação Diaconal de três estagiários: Anderson Braga, Glauciliano Galdino e José Cavalcante. A celebração aconteceu hoje às 16h na Paróquia de Santa Rita de Cassia em Coremas-PB.
》》Anderson Braga é natural da Paróquia de São Gonçalo em São Gonçalo-PB e faz estágio pastoral na Paróquia de Nossa Senhora da Cotnceição em Conceição -PB;
》》 Glauciliano Galdino é natural da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na Cidade de Diamante-PB e faz estágio na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Cajazeirinhas- PB e Paróquia São Francisco de Assis em São Bentinho-PB;
》》 José Cavalcante é natural da Paróquia Santuário Bom Jesus Aparecido em Sousa-PB e faz estágio pastoral na Paróquia Santa Rita de Cassia em Coremas-PB.
Rezemos por esses jovens, pela fidelidade e empenho mútuo de fazer-se servos como o diaconato mesmo propõe a cada um. Rezemos pela vocações a fim de que surjam santas e numerosas vocações para nossa Igreja.