Dom José faz 75 anos

Dia 12 de julho, a Diocese de Cajazeiras se alegra e eleva a Deus o louvor de agradecimento pelo dom da vida do seu pastor, Dom José González.

Felicidades repletas de bênçãos dos céus e graças abundantes no seu ministério como pastor desta pequena parte do rebanho do Senhor. Feliz aniversário!

Comentários (1):
LEIA SOZINHA porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (E.M.M) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que está impedindo que (E.M.M) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (E.M.M) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.
Responde