Arrasta Fé 2015

A Diocese de Cajazeiras e o Santuário Eucarístico Bom Jesus Aparecido de Sousa promovem nos dias 18 e 19 de julho o Arrasta Fé de Sousa/PB, evento que vem se destacando como um dos maiores eventos de evangelização da juventude do Estado e que reúne jovens de toda a diocese para o encontro anual com o bispo Dom José. Na ultima Assembleia Diocesana o Arrasta Fé passou a ser um evento Diocesano.

Nossa reportagem conversou com Glauber Fernandes (da organização do evento): “já estão a todo vapor os preparativos para o Arrasta Fé de Sousa, evento que vem em 2015 chega a sua sexta edição que acontecerá nos dias 18 e 19 de julho trazendo mais uma vez atrações nacionais”. Padre Elias também falou a reportagem (Pároco do Santuário): “a proposta do evento é ultrapassar simplesmente o objetivo de divertir as pessoas, mas também atuar no combate ao consumo de drogas, ao resgate dos valores e da moral cristã católica e na conscientização dos jovens acerca do que faz a vida verdadeiramente feliz. É uma festa para os jovens, mas também para toda a família”.

Uma vasta programação que reúne pregações, adoração, Santa Missa, apresentações artísticas e shows com grandes atrações acontecem no evento. O Evento esse ano contará com a presença da cantora Adriana Arydes, Katiane Silva, Cosme e do DJ Roony Moura.