Festa do Co-Padroeiro São José

Convite
Queridos irmãos e irmãs, vivenciando as alegrias do Centenário de nossa Diocese e unidos pela fé e devoção, temos a grata satisfação em convidar você e sua família e todo o povo de Deus, para juntos celebrarmos e festejarmos com muita alegria os louvores ao nosso Co-Padroeiro “São José” – o protetor das famílias e patrono da Igreja.
Momento oportuno para aprofundar os laços de amizade, partilha e solidariedade, e, sobretudo a comunhão fraterna entre nós.
E, neste tempo de graça, renovação espiritual e fortalecimento da nossa fé refletiremos o tema: “Eu vim para servir”.

Venha participar conosco!
Contamos com sua presença!

Capela São José Operário
Comunidade Rua Nova
Riacho dos Cavalos – Paraíba

Pe. Franciarley Duarte de Sousa