DIOCESE DE CAJAZEIRAS
PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS
RIACHO DOS CAVALOS – PB.

Há seis anos trás, Dom José Gonzalez Alonso, Bispo titular da Diocese de Cajazeiras/PB, criou e instalou a Paróquia São Francisco de Assis nesta cidade. Esta brilhante atitude oportuniza aos católicos deste município dinamizar a vida pastoral da Paróquia, divulgando, louvando e agradecendo a Deus por esta dádiva.
Bem sabemos que, comemorar é fazer memória, não apenas como recordação de um acontecimento passado, mas, sobretudo, atualizando os valores dessa memória no presente.
Toda comunidade paroquial se alegra por mais este ano, e também pelos seis anos da presença, dedicação e trabalho do nosso Administrador Paroquial o Pe. Franciarley Duarte, que ao entregar-se nas mãos de Deus, como instrumento, para ser usado por Ele deu o seu sim e tornou-se um pastor de muitas ovelhas e para nossa alegria veio habitar em nosso meio. E nós somos muito gratos por isso. Muita coisa já mudou depois da sua chegada e mudou para melhor. E temos a certeza de que muito ainda será feito.
Que nosso Padroeiro São Francisco de Assis e os padroeiros das comunidades que compõe esta Paróquia, através de suas intercessões te cubram com seus mantos sagrados.
E neste dia festivo queremos apresentar os nossos votos de parabéns a Paróquia São Francisco de Assis e ao Pe. Franciarley Duarte pela presença, dedicação e trabalho realizado junto a esta Paróquia.
E em nome de toda Paróquia receba o nosso abraço de gratidão.