Padre morre enquanto celebrava missa em Cariacica

O Domingo de Ramos, que marca o início da Semana Santa, terminou em tragédia, na Paróquia São Francisco de Assis, em Porto de Santana, em Cariacica.

Durante a homilia, o padre Carlos de Assis Viana passou mal. Os fiéis que lotavam a igreja na missa das 20 horas tentaram reanimar o padre. A ambulância do Samu foi acionada, mas quando a equipe chegou foi constatada a morte do pároco.

A Arquidiocese de Vitória divulgou no site da entidade e informou que os procedimentos para a liberação do corpo estão sendo tomados. O velório será na igreja São Francisco, em Porto de Santana, onde ocorreu a morte.

O padre Carlos de Assis Viana foi ordenado em março de 2011.