Nota de pesar!

É com imenso pesar que a Paróquia São Francisco de Assis, comunica que faleceu na manhã deste sábado (21), no Hospital Distrital de Itaporanga (PB), o Padre José Dantas de Sousa Filho, 56 anos de idade. Ele foi socorrido após passar mal.

Dedé Dantas, assim era conhecido, foi ordenado padre pela Diocese de Cajazeiras em 30 de janeiro de 1996 e há 12 anos estava administrando a paróquia do município de São José de Caiana, no Vale do Piancó.

A notícia da morte do padre deixou centenas de fieis enlutados na cidade. Dedé que é natural de Itaporanga, lutava pela vida há algum tempo, tratando de um problema cardíaco.

O velório aconteceu ontem, na Igreja Paroquial de São José de Caiana e a Missa de corpo presente será hoje domingo, dia 22 às 15h. Em seguida, o sepultamento no cemitério de Itaporanga no túmulo da família.

A Paróquia São Francisco manifesta luto e pesar a todos os familiares, parentes, amigos, paroquianos e a todo o clero.